Sobre a AoEC

John Leary-Joyce fundou a Academy of Executive Coaching – AoEC (Academia de Coaching Executivo) em 1999, ao completar 30 anos de atuação profissional na área de treinamento e desenvolvimento de pessoas.

Trabalhou com a AMED (respeitada instituição britânica) para desenvolver pesquisas sobre o treinamento avançado de coaches. Além disso, trabalhou de forma colaborativa com lideranças da área de treinamento em coaching e com muitos coaches experientes para elaborar e implementar o programa inicial de desenvolvimento de coaches.

A AoEC acredita que tornar-se um excelente profissional de coaching requer uma jornada profunda e pessoal. Acreditamos que para tornar-se um coach é preciso, primeiramente, vivenciar o processo. Não ensinamos apenas metodologias. Trabalhamos com nossos alunos para que desenvolvam o seu próprio modelo de coaching, o seu próprio estilo e a sua própria “marca pessoal”.

Desde o início, a AoEC comprometeu-se a manter os mais altos padrões profissionais, tornando-se a única empresa de treinamento em coaching no Reino Unido a ser acreditada por três das principais organizações profissionais da área: a International Coach Federation - ICF (Federação Internacional de Coach), a European Mentoring and Coaching Council – EMCC (Conselho Europeu de Mentoring e Coaching) e a Association for Coaching – AC (Associação para Coaching). Além disso, é validada pela Universidade de Middlesex. 

Por que escolher a AoEC (assista o vídeo)

O que faz com que a AoEC se destaque num mercado cada vez mais competitivo.

A chegada da AoEC ao Brasil (assista o vídeo)

Saiba mais sobre os programas que serão oferecidos no Brasil em 2012.

A história da AoEC (ouça o áudio)

Saiba como a AoEC começou, na entrevista com o CEO John Leary-Joyce